terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novo visual!

O site oficial do UnsraW foi atualizado com novas fotos dos membros, além dos blogs, que também foram modificados! Assim como o nosso fanblog! :D Me digam o que acharam.
Voltando, são dois photoshots diferentes. 


O branco com a banda toda e as fotos individuas estão como header nos blogs oficiais de cada um e também na nossa parte de membros aqui do blog.

E o verde que estão no site oficial.


Eu, pessoalmente, não gostei muito, mas talvez seja porque não os vejo tão "trevas" assim faz algum tempo. Da última vez em que o fundo era branco e o resto tudo preto já faz algum tempo, né?

Me digam o que acharam. :D

4 comentários:

  1. OMG ! OMG ! OMG ! O QUE ACONTECEU COM O JIN? POR QUE ELE ESTÁ PARECENDO UMA BRUXA SAFADA? POR QUE? T_T
    Ok, eu gosto muito mais do outro visual e posso dizer até que o outro visual me dava mais medo do que esse, nesse visual eles estão tão... Ah, nem eu sei! Uma mistura de "dia das bruxas" com alguma outra coisa que eu ainda não sei. (?)
    Eu até posso suportar esse visual e admito que até acho "legalzinho", mas prefiro o outro. Pelo menos o Sho não tá mais loiro e o Tetsu não tá mais com aquele "capacete de boneca"...

    ResponderExcluir
  2. eu achei que tinha entrado no site errado quando vi... e naum preciso dizer mais nd..

    ResponderExcluir
  3. Achei mto foda. Yuki ta parecendo gente agora,apesar de lembrar bastante o manson, antes ele era tao feio q poderia ser usado pra espantar moscas.

    ResponderExcluir
  4. Yo so vim aki para lhe dizer que seu blog e muito bom e eu queria que elle fosse aliado ao meu vcs podem responder nos comentarios do meu blog mesmo vou deixar o link

    www.thegazetteburogu.blogspot.com

    ResponderExcluir