domingo, 26 de dezembro de 2010

Sobre o estado do Shou.

Assim como eu havia postado na comunidade do UnsraW no orkut, o baterista foi hospitalizado no dia 12/12 por um pneumotórax espontâneo e ficou afastado dos últimos lives até que pudesse se recuperar.
Ficou apenas um dia descasando por lá mesmo, sendo observado pelos médicos, e diz ele que sem poder comer e que estava morrendo de fome. E por quê? Porquê ele seria operado naquela mesma tarde, faria uma cirurgia no pulmão. Ele agradeceu aos fãs que mandaram os fanmails, e eu agradeço aos da comunidade que mandaram também, ele ficou muito feliz vendo o mundo todo dando força!
Fãs japoneses se uniram e fizeram 1000 origamis e presentearam o Shou para que ele fizesse um desejo, diz que nunca imaginou um dia receber um desse!


E para a surpresa de todos, o baterista disse estar completamente recuperado no dia 21 e no live do dia seguinte apareceu no palco, após o encore, sendo que no dia anterior havia tirado os últimos pontos!!
Acho que ele precisa descansar um pouco, né? Nem parece que saiu de uma cirurgia. XD


Shou disse que descansaria ainda mais para estar mais do que 100% bem e voltar com tudo!
Portanto, não espalhem rumores que o UnsraW vai pausar, em nenhum momento eles citaram isso, pelo contrário... Disseram que continuariam com 4 membros até o baterista voltar. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário