sexta-feira, 24 de junho de 2011

THE LAST CURTAIN. O fim.

Primeiro, pedir desculpas pela falta de postagem. Como fã da banda há muito tempo, eu preferi esquecer o que estava por vir, até mesmo parei de acompanhar os blogs... Mas foi inevitável, no fim. É difícil ver uma banda que acompanho faz anos, entre altos e baixos, acabar assim. Ah~

O show aconteceu ontem, dia 23 e por enquanto não temos fotos oficiais do próprio show e nem ao menos se o Yuuki esteve no palco para cantar, nem se estava presente. O que é pouco provável. Mas o antigo membro, Jun, estava lá. Lembram-se dele? ♥ Segue apenas algumas partes do blog dele traduzidas, sobre o show:

"Eu tenho várias memórias...
Há mais do que seis anos atrás, eu encontrei pela primeira vez com Rai, Yuuki e Sho. E se tornou uma conversa de "Vamos fazer uma banda, é!" e aí, eu conheci o Tettchan*
Uma banda que teve muitas dificuldades para lidar... Mas foi uma banda capaz de crescer sozinha.
Eu tive alguns sentimentos complicados de lidar lá, mas foi um show adorável.

Relembrando muitas coisas, eu acabei chorando....
Obrigado por todas as memórias."

*Tettchan é o Tetsu, guitarrista. No qual ele tirou uma foto e postou no blog pessoal.


Foi tão bom vê-los juntos novamente... Seria bom se o Rai estivesse lá e, até mesmo, o próprio Yuuki.

Muitos artistas mandaram arranjos de flores para a banda, como TOMOZO e TRIGGAH.

E os que ainda não mandaram mensagem para a banda, ainda podem fazer isso pelo blog no ameba! Com certeza eles ainda estão lendo os blogs e, quem sabe não continuem postando por lá mais fotos!


Para quem está curioso, aí está o setlist:


O que acharam? Eu achei nostálgico... Perfeito.

Bom, não vou me despedir para não voltar, quem sabe ainda não trago mais notícias, fotos e traduções... Né?

Obrigado por lerem, pela paciência e compreensão.
Estamos com o UnsraW, sempre, não é? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário