segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Entrevista em Londres.

O site Kirin Works fez uma entrevista com o UnsraW pouco antes do show de Londres, espero que gostem e desculpem por qualquer erro de tradução.



Por favor, apresentem-se e contem um fato interessante sobre vocês os quais os fãs talvez não saibam.
Yuuki: Yuuki, nos vocais. E eu tenho mamilos sensíveis...
Madoka: Madoka, na guitarra. Meus mamilos não são sensíveis, eu odeio mamilos.
Tetsu: Eu sou o Tetsu, na guitarra. E eu sou virgem.
Jin: Jin, no baixo. E eu sou uma garota.
Shou: Eu sou o Shou, toco bateria e gosto quando minha orelha está inchada.


Nós sabemos que vocês tem uma agenda bem agitada, vocês conseguem conhecer os lugares em que fazem turnê?
Yuuki: Infelizmente, não teremos a oportunidade de conhecer as cidades que passaremos.


Onde estão mais ansiosos para tocar?
Yuuki: Londres, claro! ...Nós gostamos de todas as garotas.


Yuuki, você teve um tempo difícil com a sua doença não faz muito tempo, você se sente totalmente recuperado?
Yuuki: Estou me sentindo muito bem agora, obrigado.


Como sente que o estilo (roupas) da banda desempenha algum papel nas músicas?
Yuuki: Tem uma influência muito forte. Quando ouvir nossas músicas, olhe para o que vestimos e pense sobre isso.


Como definiriam o estilo de vocês? Existe um gênero particular que se encaixam?
Tetsu: Jazz! -Risos-
Yuuki: Não, nos vemos como "visual". 


Vocês tem alguma inspiração musical?
Yuuki: Motley Crue, Guns N Roses, David Bowie... Marilyn Manson.


Onde se vêem chegando daqui a alguns anos?
Yuuki: Deuses.


Se não estivessem na indústria da música, que outro tipo de trabalho teriam?
Jin: Nós seríamos mendigos.
Yuuki: Sim... Mendigos.


Essa é a primeira vez que tocam no Reino Unido, o que estão esperando do show hoje à noite e da platéia?
Shou: -Aponta para a platéia cantando atrás da porta- Nós queremos assim!


Se tivessem a chance de fazer um cover de uma banda, qual vocês escolheriam?
Yuuki: "Through Glass", uma música do Stone Sour.


Para finalizar, uma mensagem para seus fãs...
Tetsu: Eu amo vocês...
Yuuki: Eu sinto falta de vocês...
Shou: Eu preciso de vocês....
Madoka: Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário