quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Três novos lançamentos!

Não, vocês não estão delirando.  

É isso mesmo, três novos lançamentos.  Não foi divulgado muito além de que seria uma release por mês, novembro, dezembro e janeiro!

Nesse mesmo banner, tem a divulgação de mais lives, também 3. Provavelmente serão eventos e não one-man, mas qualquer coisa estarei postando sobre aqui.


Aliás, uma curiosidade, já que estamos falando em lives.
Hoje, o vocal Yuuki postou no blog um pedido, que me soou uma graça e que peço para que leiam.

Nos últimos lives a entrada deles é acompanhada da música ZERO, que seria a intro também do último lançamento GUILTY. Então, Yuuki pediu para que os fãs demonstrassem mais a união entre todos. Como? Ele explicou. Queria ver todos os fãs segurando a toalha vermelha (Essa é oficial, vendida nos lives) com ambas as mãos, erguendo-a no ar! Mas ele completa, que nos eventos muita gente vai para ver outras bandas, então não se importaria se fizesse com qualquer outra coisa que não sejam goods oficiais do UnsraW, ele cita exemplos: Uma bandana, toalha de banheiro... XD E se você estiver do lado de qualquer pessoa e ela não fizer, segurem a mesma toalha juntos.

Yuuki disse que ficaria realmente feliz e diz que os fãs também são membros do UnsraW para ele! Se conhece alguém que vá em algum live, ou até mesmo você, avisem.

E quem sabe não teremos a chance de realizar isso aqui? :D

3 comentários:

  1. nossa, eu achei uma graça o pedido dele também.
    mostra como ele se importa com a uniãod ele com os fãs, o que é difícil com boa parte das bandas.
    e obrigada pelas outras notícias!

    ResponderExcluir
  2. esperar até novembro é deprimente @.@' -wtf?- , mas, falando do pedido, concordo u.u', foi uma graça :3', eu faria se fosse num show deles -eaindavou- *----*'

    ResponderExcluir
  3. Ele é um amor, né? *o*
    Nós, aqui, ficamos esperando até o dia que poderemos levantar a toalha vermelha não só pra ele, mas, pra toda a banda ver! \õ/~ <3

    ResponderExcluir